sexta-feira, 24 de abril de 2015


Depois de um feriado bem aproveitado, agora é hora de voltar ao trabalho, não é, Drs. Mastroti, Kaduca e Pituxa? E nada melhor que começar o dia no hospital sendo acolhidos pela nossa agente acolhedora. Fofa, né? Eieee, alguém tá vendo um papagaio de pirata por aí?? Renatoooooo....rs 



Estávamos com um probleminha e fomos até o SAC para resolver. Nosso instrumento para estancar riso frouxo perdeu a ponta. Mas.... Tudo resolvido! Elas sabem mesmo dar atenção ao cliente. Brigadaaaa!!!! 
 Na chegada à pediatria, um consulta com as enfermeiras Edna e Alana. Na verdade, não foi assim uma consulta dos doutores, é que a Dra. Pituxa cismou que queria dar banho de creme no cabelo que nem a Alana estava fazendo, aí a Edna ensinou a seguinte receita, anotem aí, turminha: misture maizena, água e umas gotinhas de óleo de uva ou amêndoa, passe no cabelo e deixe por 20 minutos. Ai, ai, ai, será que a gente pode confiar? Nem sei se ela tem especialidade nisso... Se alguém quiser arriscar e nos contar depois o que aconteceu... 

Essa quarta foi um plantão movimentado, um tanto de bebês e suas mamães foram acolhidos com música e muita bolhinha de sabão. Tinha um papai todo babão por lá, perguntamos como ele havia feito a sua baixinha, e ele nem quis ensinar, acreditam? Falou que era muito difícil. Será que ele achou que a gente não iria saber?? De qualquer maneira, guardou o segredo só pra ele. E ela era tão linda!! 
Disseram que estava havendo uma epidemia de coração endurecido por lá. Então, a Dra. Kaduca põs mãos à obra e distribuiu nada menos que 154 vírus do amor. Esperamos que agora haja epidemia de amor, não é?  

Pediatria toda consultada, agora vamos dar uma olhadinha no pessoal da oncologia, ficamos sabendo que lá havia um caso de riso frouxo. Bora resolver essa urgência?? 


Depois de tanto trabalho, hora de ir embora! Dever cumprido! Coração recarregado de amor!!
Até o próximo plantão, turminha!
Beijinho na ponta do nariz. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário