sábado, 11 de abril de 2015

Boa tarde, meus amiguinhos! Vocês estão passando bem? Eu não passo muito bem, por isso às vezes ando amarrotada.

O plantão de hoje (quarta-feira) foi muuuuitooo divertido! Até perdemos a hora... se alguém a achar por aí, nos devolva, tá? Tempo hoje em dia tá valendo ouro!

Visitamos algumas crianças que ficaram encantadas com nossas bolhas de sabão vitaminadas, nossa cantoria (ainda que um “tiquitim” desafinada e fora de ritmo), além das trapalhadas e brincadeiras do Dr. Muriçoca, da minha pessoa e da Dra. Catita, que distribuiu vários corações por onde passou (essa doutora tem um coração enorme). Teve criança que passou no teste do sopro, deixando o “lobo mau” no chinelo.

Encontramos no Hospital muitos “pacotinhos” (bebês) que foram devidamente entregues pela Dona Cegonha (que trabalhou igual gente grande nesta semana!) e tivemos a feliz notícia de que o nosso “guerreiro” Arthur, com a graça de Nosso Senhor, enfim pôde ir embora para casa com o seu pai, que o apresentou ao mundo aqui de fora do Hospital com muita alegria e emoção.

Ainda brincamos e nos divertimos com o “pé de alface desbotado” (enfermeiro), com o pessoal das filas de espera e com quem cruzasse o nosso caminho (Cruzes!!!). 

Aaaah, eu não podia deixar de relatar um fato inédito que presenciamos: encontramos um homem que também estava “esperando”, na maternidade, vocês acreditam? Tudo bem que a barriguinha dele estava meio avantajada, mas...

Bem, pessoal, por hoje ficamos por aqui...até a próxima!
Beijão no coração e na pontinha do nariz! Fiquem com Deus, sempre!
Com muito carinho,
Dra. Dan Dan


Obs.: Infelizmente, no dia seguinte a esse plantão, nosso guerreiro Arthur virou estrelinha. Temos certeza que teremos o brilho dele nos acompanhando pra sempre. Obrigado, Arthur, pela sua disponibilidade em nos dedicar tanta doçura, embora por tão pouco tempo.  Nossos narizinhos vermelhos sentirão saudades. 




2 comentários:

  1. Saudades eternas, meu lindo e guerreiro sobrinho. Agora nosso anjo da guarda no céu. Cuide de nós assim como cuidamos de você.
    Tio Miltinho! 😍👼

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir