terça-feira, 13 de setembro de 2016

“Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Ninguém segura a alegria do Brasil”
E assim começa mais um plantão verde e amarelo, em ritmo de desfile de independência... Ou norte?  Na recepção do hospital todo mundo começou a lutar por um só ideal: O Amor. Num é que todos foram a favor dele?
E os doutores soldados foram marchando rumo à pediatria quando encontraram no corredor o Johnny, um garotinho cheio de charme que já bateu continência assim que nos viu, que gracinha! Resultado? Dengamos ele um tantão assim ó, com vitaminas do amor.
No postinho teve junta médica especial,  condecorando as médicas e enfermeiras com a “cabeça de papel” mais famosa do país. Ali mesmo no quarto tinha pacotinho fazendo bronzeamento artificial, de óculos escuros e tudo mais. Os doutores concluíram que isso é para o desfile patriótico mais tarde! E num é que eles são tão espertos neste diagnóstico? A mamãe e a vovozinha do pacotinho foram achamegadas pelo Dr.Uiski Zito. Por isso tivemos que fazer atendimento de emergência, a (de) pressão subiuuuuu... Foi aí que o Dr.Uiski resolveu escutar o peito, isso mesmo que você entendeu... Ops... O peito do pé do direito e do esquerdo, e num é que ele disse ter ouvido um samba lá? Eu heim? Que Doutor mais estranho.
Dando continuidade ao plantão, encontramos um príncipe lindo, chamado Isac que também ganhou o chapeuzinho de soldado e ainda a música “meu pintinho amarelinho” que é a sua preferida. Adivinha quem os doutores encontraram lá? Aquele Folgado que adora  ficar corrigindo a gente, e sabe o que aconteceu? Quando cantamos marcha soldado para ele, disse para nós ah! Não, música de criancinha. Este rapazinho é do barulho.
Marcha soldado cabeça de papel
Quem não marchar direito vai preso pro quartel,
O quartel pegou fogo
Maria deu sinal
Acode, Acode, Acode “a bandeira nacional”

Os doutores besteirologistas foram desfilar ainda lá na UTI contagiando alegria patriótica á todos os pacientes dos blocos e teve muitas comemorações, o Dr. Uiski Zito entregou seu coração ali mesmo na frente de todo mundo, as Dras. Bitoka, Kaduca e Malu Kinha encontraram por ali Mel, Leite e perceberam que todos que ali estavam eram muito doces. Bom mas tudo que é muito bom, dura pouco, o plantão foi terminando e bem na saída a moça que estava no carrinho teve uma multinha básica, por estacionar onde não podia, um valor imensurável a ser pago 800 beijos.
Bem... os doutores estavam felizes, pois o plantão foi muito gostoso, com sabor de quero mais. Até o próximo!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário