sábado, 3 de setembro de 2016

3...2...1...
Estimados companheiros e companheiras!

Último dia de agosto e lá vamos nós para mais um plantão mega chique, em ritmo de propaganda eleitoral. Isso mesmo pessoal as eleições estão chegando, dia 2 de outubro já tá aí e por isso temos que votar certo, com consciência, em quem promete e cumpre. Mais amor, doçura, bondade, alegria, bolhas de sabão, pipoca, força na peruca e tudo mais. Sabemos que quando se fala em política, o clima fica tenso demais, ainda mais com tantas coisas diferentes acontecendo em nosso país nesta área, mas hoje as Pré-Candidatas Dras. saíram em busca do seu eleitorado, captando cabos eleitorais, rodo, vassoura piaçava, para trabalhar em sua campanha. 



E num é que logo na entrada do hospital teve uma consulta ligeira a um pacotinho dorminhoco, que quase foi vendido para as Dras. E ali mesmo teve o showmício das consolantes. Aquele... Sim aquele... Aquele que as Dras. treinaram tantos anos no curso profissional de Harvard.              






 A E I O U
A E I O U
AAAAA
EEEEEE
 IIIIIII
OOOOO
UUUU

Pelos caminhos do hospital teve parada obrigatória da ginástica facial eleitoral, com entrega de diabinhos... ops, quer dizer santinhos e inúmeros discursos. Nos quartos, tinha um montão de pacotinhos, de óculos escuro tomando banho de sol e distribuindo fofurice gratuita! Fizemos uma junta médica, pra lá de especial e rapidinha.  

Logo depois atendemos um príncipe com sobrenome Folgado (e era folgado mesmo) por que ficava o tempo todo afirmando que o show das consoantes era na verdade vogais, vocês acreditam nisso? Sabe de nada, acho que fugiu foi da escola. Rsrsrs. Na maternidade Dra.Kaduca descobriu foi que estava grávida de sétuplos e o pai deles, ah! Este tava bem lá esperando mais cinco. kkkkk.  E bem no finalzinho do expediente fomos atender a uma chamada de emergência da D. Marta Maria e sua companheira, de quarto, que foram diagnosticadas com problema de riso frouxo, bafo, e muito Chulé (9m)  mas  no final dos procedimentos estavam passando bem. E prometeram ainda votar nas quatro Dras. Êta que encontramos mais um cabo de vassoura eleitoral. 

Muita alegria distribuída e a certeza de dever cumprido abençoaram este plantão.

Alguém aí quer trabalhar para nós na campanha?ahahahaahaaha

O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá. (Madre Teresa de Calcutá)









Nenhum comentário:

Postar um comentário