sábado, 10 de setembro de 2016

Sol raiando em BH e lá se foram o Dr. Gergelim e a Dra. Orélia para mais um plantão no Biocor.
Logo na chegada encontraram com o Sr.Milton, um homem muito culto e pra lá de simpático que ficou de nos ajudar a conseguir uma vaga especial no estacionamento do hospital, exigimos que ela seja reservada somente para besteirologistas de plantão, então ele ficou de entrar em contato com o SBB - Sindicato dos Besteirologistas de Beozonte para registrar nossa reclamação e tomar as providências cabíveis. A Patrulha aguarda por boas noticias, viu Sr. Milton?

Plantão prosseguindo e constataram em um quarto que os bebês Vitória e Pedro passaram a madrugada na festa do quinto andar do Biocor. Já eram 10hs da manhã e os dois dormindo como um anjo, os doutores explicaram todo o esquema da festinha para as mamães que prometeram ficar de prontidão na próxima madrugada..esses bebês!! hi hi hi.. 

Foi feito também um tratamento de "espinhela caída" e de "engolimento de sapo"em duas mamães que não estavam passando roupa muito bem, mas após os exames de falta de rotina e ao nosso tratamento, elas ficaram lindas e recuperadas!!

O grande boss Dr.Mário passou por lá e ficou curioso sobre o tratamento da espinhela caída, então a Dra. Orélia deu uma aulinha pra ele explicando como proceder, afinal a Patrulha não pode negar a propagação dos seus conhecimentos besteirológicos né? Tratamento 100% gratuito e confiável, não tem erro! Big Boss Mario agradeceu muito! hi hi

Queremos deixar aqui um grande beijo para a Camila, ela ficou muito feliz com a nossa visita e até se dispôs a ser nossa ajudante de mágica no próximo plantão, Camilinha, você já mora aqui ó: nos nossos corações! Já na saída teve apresentação de dança com percussão do Dr. Gergelim, esses doutores arrasaram, deixamos aqui um grande abraço para os enfermeiros Edson, Malta e Verusca, parceiros de sempre!


Plantão encerrado e barriga já roncando de fome, os doutores saíram felizes e disparados para o restaurante mais próximo! Beijooos e até o próximo plantão!!!


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário