sábado, 3 de setembro de 2016

Ai, que vida boa, olerê, ai, que vida boa, olará
Bom dia sol, bom dia passarinho, bom dia florzinha, bom dia maravilhosa, vitaminada, delicia cremosa, booooom dia vida!!!
E assim começou o nosso dia, com muito amor e alegria ao som do É O TCHAN!!! Passa gordão, passa magrinha, quero ver você passar por debaixo da cordinha...
A música do É O TCHAN foi um sucesso e tanto, só não foi melhor que a nossa nova música das consoantes A-E-I-O- U U U UU U U... ops... não seriam vogais? Não sei ao certo, porém, fomos muito aplaudidas. Dra. Kaduca e Sininho, lindíssimas como sempre. Ops, está faltando alguém. Cadê ele? Cadê o Dr. Balde D’água?  Ah... acho que ele estava arrumando o seu ‘’cegonho’’.
Bem, por falar em cegonho, todos estavam curiosos para saber o que era,  se ele era macio e cheiroso.
- Quer ver o cegonho? Cante uma música com a palavra AMOR.
- É o amoooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Aleluia!!!! Pena que de 5 a 10 pessoas, 11 cantavam as mesmas músicas, aff!

Em cada quarto era uma música diferente, uma dança diferente, uma estória diferente, que até saía um riso diferente na cara da gente. Não sei por que, temos cara de palhaço? Eu, hein!
O nosso dia foi regado com muito amor e aprendizado, conhecemos pessoas incríveis que não caberia falar por aqui, tivemos momentos inesquecíveis que será levado para sempre em nossas memórias e em nossos corações.


O nosso plantão termina por aqui, beijinhos no coração!








Nenhum comentário:

Postar um comentário