segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Foi dada a largada para mais um plantão com muita alegria com as Dras. Ciba Lena e Bitoka.
E lá vão elas, rumo ao postinho, dançando, cantando e encantando a todos que encontravam pela frente e nos corredores do hospital. Já na pediatria estas Dras. muito alegres visitaram muitos pacotinhos e queriam até levá-los embora em suas maletas, mas eis que chegam as Super mamães poderosas e descobrem todas as artimanhas dessas Dras. Resumindo: o plano “faiou” mesmo, literalmente.


Mas, prosseguindo, um pacotinho príncipe estava aguardando a sua alta e iria reinar agora em seu palácio. Assim como nosso amigo lindo, um tal de Folgado, lembram dele? Ficamos muito felizes com esta notícia.
Continuando o caminho “pela estrada afora, eu vou bem”,... Ops quer dizer, ainda na pediatria, as Dras. seguiram para consultar duas princesas, a Sofia e a Geovana, e foi feito um tratamento longo de alegria, vitaminas doces de carinho prolongado, misturado com bolinhas do amor. Ah! E ainda assistimos o show do dançarino mais fofo da pediatria, que mostrou para as Dras. como é que a dança dos famosos.
Ufa!!!Que delícia de plantão. Mas ainda não acabou, fomos chamadas para uma emergência lá no 5°andar, para conter um riso frouxo, totalmente desregulado, só podia ser quem? A D. Maria, que é muito amiga das doutoras!
Já na saída, com quem encontramos? Ah não! Ah sim! Ele, aquele, o próprio... Tchan... O Doutor que arranca suspiros e extasia as Dras. kkkkkk

E nesta alegria termina mais um plantão. Até o próximo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário