terça-feira, 16 de junho de 2015

E o clima de festa junina tomou conta do hospital no sábado do dia 13 de junho! De repente, aparece o quarteto demais de bonito sô! Dras. Dan Dan, Borboleta, Rolinda e Canjiquinha fizeram um arraiá arretadooo...o arraiá do parafuso solto!

O clima era de muita festa, danças e muita música! Doutora Borboleta estava voando de flor em flor pra deixar o seu beijinho, ou seria beijãooo? Esse bocão também foi o tratamento para o riso frouxo! Quando as doutoras diagnosticavam tal distúrbio, a solução era tampar a boca com o super adesivo do beijo, ficava uma beleza de bonito!!! Não tinha como não deixar os pacientes caindo em gargalhadas!
Nos quartos, cada pacotinho, um pedacinho do céu! Muitas vitaminas distribuídas e muitos sorrisos trocados! A quadrilha rolava solta nos corredores e em cada cantinho muita música junina. Teve “Cai Cai Balão” ao som do ‘chiq chiq’ da Doutora Canjiquinha, do cavaquinho da Doutora Dandan, da gaita da Doutora Borboleta e da sanfona da Doutora Rolinda.
E o amor ainda estava no ar! Cada olhar radiante pelo dia dos namorados e Doutora Dandan seguia dando dicas de como arranjar um amoreco pra vida toda com seu Santo Antônio viradinho de cabeça pra baixo! E aonde o amor chega, só há lugar para ternura e muitas alegrias!!!
Depois de visitar os pequeninos, foi a vez das eternas crianças: os adultos! E em cada quarto uma surpresa! A música “O Sanfoneiro só tocava isso” foi muito bem tocada pela sanfona da Doutora Rolinda! Ops, mas no meio da música, com sua experiência renomada em sanfona (visto que ela fez o curso por telefone) ela parava de tocar e pedia uma nota em ré ou seria a tal nota sincronizada??? E as Doutoras tinham que providenciar tal nota com muita precisão!!! Essa nota foi o sucesso do plantão, levou os pacientes ao delírio! Mal sabiam eles que Doutora Rolinda tocava de tudo: boi, vaca, cavalo... Segredinho esse que foi dedurado pela Doutora Canjiquinha, é mole?

O arraiá correu solto ao longo do caminho de volta e as Doutoras despediram dos seus  queridos com muitos sorrisos e uma energia que contagiou o coração de todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário