quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bom dia meu povo lindo, mais um plantão ultra mega power sônico à vista com os Doutores Minguado e Muriçoca.

Com amor e carinho os doutores chegaram ao hospital e logo na entrada encontraram o Senhor Dirceu que acabara de receber alta e levantou a filosofia do Si.
Chegando à pediatria Lívia, a psicóloga, explicou para o Dr. Muriçoca a diferença entre vaso sanitário dos meninos e das meninas. Brigadooooooo!!!!
No quarto da Nicole foi puro encanto dela com as bolhinhas de sabão. A Sara do quarto ao lado estava com seu cachorrinho guloso que come laranja, atenta a tudo que acontecia.
A Emile estava tão à vontade com os besteirologistas que chamou o Dr. Minguado de cara de capim. Os pais da Emile, Tatiane e Márcio, ensinaram a dança da muriçoca para o Dr. Muriçoca. Será que ele aprendeu? 
E assim seguiram com as consultas, quando encontraram com o Adélio, que vai ao hospital para dormir, comer e assistir TV. Jéssica, que estava ao lado do Adélio, também conhecia a música da muriçoca, inclusive a coreografia. Fez um show!!
O Dr. Muriçoca fez a cena de Verdades Secretas “O ATOR MUDO” com a Cibele. Já na saída, o Dr. Minguado fez seu ousado número de magia e assim se foi mais um plantão!


Uma ótima semana a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário