domingo, 14 de junho de 2015


Dia 12 de junho, sexta feira, dias dos namorados, dia de aproveitar e namorar muito, não é? Não para especialistas na área da besteirologia, é dia de trabalho! E nesse plantão tivemos dois doutores novos  Dr. Espoleta e Dra. Miloca que não perderam a oportunidade de conseguir fazer diagnósticos de riso agudo e o tratamento com alegria de 2 em 2 minutos. 

O plantão começou às 15:30h, no horário de Brasília e o ambiente de trabalho estava agitado com uma festa na área de trabalho dos doutores: Espoleta, Risoleta, Jaca e Miloca. Era o Dia da Cardiopatia no Biocor. Tinha salgado, balas, balões, fotos e, claro, muita alegria para todo o lado. 

A Dra. Jaca se sentiu um pouco inspirada na comemoração do dia dos namorados e decidiu que estava na hora de casar. Infelizmente ela tinha esquecido de contratar um padre. E agora? Quem poderá ajudá-la? E... hora do herói Vitor aparecer para salvar o dia. Na verdade o Vitor já tinha aparecido, portador de uma risada indescritível. Ele já tinha tirado algumas fotos e dado muita gargalhada com a gente, mas o que não sabíamos era que o Vitor era um padre também. Então, revolvido o problema!!! E ao som da música da Dra. Risoleta o casamento foi um sucesso e com a ajuda do pajé Guilherme. O melhor de tudo: o noivo não fugiu!

Visitamos o quarto do Juan , Juanzinho  e Irineu . Juanzinho se divertiu com as bolhas de sabão e tentou pegar todas! Juan tinha um batido no peito do pé que lembrava um funk.  E Irineu está até agora tentando descobrir o segredo da mágica que Dra. Risoleta fez. 

Antes de ir embora uma passagem no quarto da Alessia onde fizemos um campeonato de quem dança pior, Dra. Jaca venceu e Dr. Espoleta e Dra. Miloca estão pedindo uma recontagem do voto!
Na saída, uma sessão de fotos: teve de tudo, andar em linha reta, fotos na maca (shhh...não contem para a psicóloga) e um monte de foto com pessoas que passavam.


Balanço final: Muita risada e dever cumprido! Além claro do coração reabastecido de amor! 

Até a próxima!












Nenhum comentário:

Postar um comentário