quinta-feira, 25 de dezembro de 2014



Quarta feira, dia ensolarado e nossos doutores interrompem uma viagem de carroça a caminho de Paris para atender a um chamado e dar inicio a mais um divertido  plantão.

Ao chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças os Dr. Epa, Dr. Minguado e Dra. Caduca começaram a procurar a responsável pelo chamado, foi uma procura difícil mas nossos doutores foram persistentes e, assim que a identificam, descobriram que na realidade ela queria era uma carona na carroça rumo a Europa.




Depois de conhecer a responsável pelo chamado, os Doutores iniciaram as visitas e, logo no início, conheceram a acompanhante do Daniel, ela era ninguém menos que uma capa da Vogue. Isso mesmo, meus amigos, ela desbancou todas as concorrentes e conquistou a capa da Revista, deixou Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio a ver navios. fez poses, distribuiu autógrafo, tirou uma foto com os doutores e ainda ensinou a Dra. Caduca a usar o leque. O Daniel se divertiu com tanta palhaçada. 

Antes dos Doutores encerrarem a jornada e seguirem viagem rumo a Paris (opepa), eles foram convidados a visitar uma linda princesinha chamada Maria Clara. Ela se encheu de alegria ao vê-los e se divertiu muito com a Dr. Caduca, que cantou e dançou até ficar sem folego, isso fez Maria Clara cair na gargalhada. As brincadeiras e distrações dos doutores fizeram nossa princesinha pedir um suco para repor as energias.

Os doutores ficaram alegres e então seguiram viagem de carroça rumo ao centro de Paris!

Até o próximo plantão!





Um comentário: