sexta-feira, 2 de março de 2012

Plantão 25/02/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Desta vez as Doutoras Vick Vaporuba e Catita tiveram um trabalhão! Ao chegarem ao hospital encontram a Pediatria cheia de crianças ansiosas por atenção. Foi uma manhã de sábado muito animada! Houve contação de histórias, cantoria, um monte de risadas e muito carinho!

Os plantões nunca são iguais, há sempre um sorriso, um olhar que marca, que faz a diferença. Desta vez foi uma meninha de cerca de dois aninhos que conquistou os corações das doutoras. Ai, dá uma vontadinha de levar pra casa... Mas sentir o cheirinho,brincar junto,  ganhar um abraço ou um belo sorriso são recompensas que as Doutoras levam consigo. Os momentos passados ao lado destas crianças são como presentes.

E por falar em presentes... gente!! Não é que até o Bom Velhinho estava lá??Aquele mesmo, que tem uma barrigona e fala HoHo!!

As Doutoras que não são nada bobas já fizeram a listinha de presentes  para o próximo Natal!! Afinal, arrumar namorados dá um trabalho!!

Só mesmo este Bom Velhinho para dar conta do recado!!! Até o próximo plantão!!

Hum... que cheirinho de bebê...
Desta injeção ninguém reclama
Até o Bom Velhinho apareceu...
Olha o nosso carro aí!!



2 comentários:

  1. Um dia esse carro parou do meu lado no semáforo, e a palhacinha q tava dirigindo foi tão simpática q me fez chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que lindo!! Mas não é para chorar, amigo (a)... tem que dar risada, comemorar a vida e alegria de estar vivo!! Da próxima vez que encontrar esta palhaçina pede um abraço! Hihihi...

      Excluir