Doutores Piri e Freso no comando do nosso super fusca |
O Lipe registrando tudo.
Por falar nisso, você já votou no nome do nosso companheiro? Então vota aí! Bom, voltando ao assunto...
Olhem quanta inovação: dois volantes, que é pra palhaço nenhum botar defeito.
Logo na portaria, atendimentos dos mais variados, a chave da Dra. Piri funcionou super bem, abriu sorrisos, caras fechadas e ainda dava uma regulada nos risos frouxos. Um atendimento em especial chamou a atenção dos Doutores, e foi devidamente registrado pelo Lipe. Era a Marly, acompanhada da filha e do genro. Foi preciso uma breve junta médica pra fazer um diagnóstico, pois o Dr. Freso procurava o coração da Marly sem sucesso. Até que Dra. Piri chegou à conclusão que o coração dela, só ela sabia onde estava, aí foi um sucesso... o coração era um batuque só.
Na pediatria os Doutores do nariz vermelho encontraram a Luiara que é apaixonada por bolinhas de sabão, e ficou encantada com a mágica do Dr. Freso. Até a Dra.Piri ficou impressionada. Olha que ela chegou a duvidar que ele era mágico de verdade.
A Micaely com essa carinha de sapeca e esse sorriso lindo encanta todo mundo. Mamãe Alessandra que o diga. Olha a alegria dela com as bolinhas de sabão!
Dra.Piri espantada com a barriga da Tânia |
Na hora de sair, olhem o beijo que o Dr. Freso recebeu e conseguiu guardar no seu porta beijos.
Na maternidade, Dra. Piri ficou espantada com a barriga da Tânia. Será que são 2 ou 3?
O Davi Felipe estava curtindo um banho de sol com tanta tranqüilidade que a Dra. Piri não resistiu e parou pra espiar um pouquinho.
No corredor o Theo Yan fez questão de acompanhar os Doutores palhaços, no colo da Frauke. Curtiu música com a Dra. Piri e queria tocar também, mas logo se encantou de verdade agarrando as bolhas de sabão.
Na hora de ir embora Dr. Freso e Dra. Piri, espalharam música pelos corredores do Hospital, encerrando mais um plantão.
Doutores Freso e Piri atendendo a dona Marly, logo na portaria do Hospital |
Outra festa de bolinhas com Ariane |
Dra.Piri encantada com o Davi Felipe |
Música pelos corredores do hospital |
Nenhum comentário:
Postar um comentário