quarta-feira, 2 de março de 2016

Que plantão diferente, os doutores são famosos desconhecidos!
O plantão com o Dr Fulano de Tal e Dr Zé Ninguém foi muito divertido. Não havia muitos pacientes, o que nos permitiu passar mais tempo com os ali presentes.
No primeiro quarto já ficamos em alerta, percebemos um sinal de riso frouxo. O pequeno não era de falar muito, mas o sorriso que ele nos deu durante nossa permanência no quarto já valeu mais do que mil palavras. Seguindo pra o próximo quarto, Dr Fulano de Tal identificou que alguém estava com um mau hálito. Será que era nosso paciente? Pelos testes realizados foi comprovado, era o Dr. Zé Ninguém o dono daquele cheirinho nada bom! Ah doutor, tem que cuidar dos dentes!
Continuando nosso trabalho conhecemos um rapazinho chamado Nicolas. Garoto inteligente que estava prestes a receber alta. Foi com ele que o Dr Fulano demonstrou que, além de um belo besteirologista, ele é um grande mágico! Nicolas ficou empolgado com nossa presença e nos convidou para se juntar a ele na área de recreação do hospital.
Havia poucos bebês recém nascidos, mas muitas corujas de plantão babando pelo novo dono da casa, o neném! Tivemos a sorte de encontrar com o pequeno Arthur que já estava de partida para sua casa, pudemos deixar nosso carinho a ele e aos novos papais.  Encontramos também com muitas mamães esperando ansiosamente o momento da chegada dos seus bebes.
Foi um plantão com muita alegria, energia e música, que contou até com a participação dos parentes dos nossos pacientes. Fomos a atração principal e também espectadores neste plantão, ouvimos muitas história marcantes contadas por alguns de nossos pacientes!

Simplesmente maravilhoso! Que venham mais plantões!






Nenhum comentário:

Postar um comentário