segunda-feira, 7 de março de 2016

Plantão de verdade já começa com as dras. Dan Dan e Kaduca fazendo a festa na entrada do hospital. Pra passar na "catraca" foi uma confusão!  Ela não queria liberar a passagem das dras. Que absurdo! Elas tiveram q dar uma "groja" de bolhinhas de sabão  para os funcionários. Aí sim! Deu certo!

O hospital tá lindo de "cara nova." Dra. Dan Dan viu os bichinhos pintados na parede e foi cutucar a onça com vara curta. Depois encasquetou que queria um jaleco rosa igual ao da enfermeira q passava por lá. Teve que tirar foto com ela.

Pelos corredores as dras encontraram com drs que vieram de São Paulo e até da Bolívia. Uns verdadeiros amores de tanta simpatia! Até trocaram zap zap com elas...

Quem também adorou a visita das dras foi o Nícolas. Como o hospital estava tranqüilo, ele se esbaldou, recebendo uma atenção toda especial! Espertinho!

De repente, passam por elas dois rapazes que filmavam as dependências do hospital. Dra. Dan Dan jogou charme, jogou lábia pra cima deles porque queria ser filmada também e, quem sabe, ganhar o Oscar 2017? Mas os filmadores não deram bola. Perdeu a vez, doutora!


Entre bolhinhas de sabão, cantigas, primeiros socorros, chegou a hora de dar tchau e ir descansar. Até breve! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário