segunda-feira, 14 de março de 2016

Oláaaaa! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Bom dia?!?! Então já tá na hora do plantão! Bora lá pro hospital ralar um pouquinho rs...

Depois de anunciar de forma bem discreta nossa chegada, um fato curioso chamou nossa atenção! Paramos, olhamos, esfregamos os nossos olhinhos e era isso mesmo que estávamos vendo: os gêmeos voluntários! Incrível como pareciam tanto! Roupas azuis iguais, tamanhos iguais e até mesmo os nomes eram quase iguais: um era o Domingos e outro Sábados... peraí, deu um nó na cabeça... esses nomes são bem familiares rsrsrs, preferimos não aprofundar nesse assunto e fomos logo lá para dentro!

Doutora Canjiquinha foi com uma tarefa muito difícil hoje: encontrar o casal mais famoso do momento, o Chico e a Zika...affffff.. Com seu aparelho identificador, procuramos por todos os lados e contornos, em cima e embaixo mas ninguém sabia ao certo o paradeiro desses dois. Mas o engraçado é que tinha muita gente lá por causa deles... não desistimos da nossa missão, uma hora ou outra vamos encontrar esse casal que está dando o que falar!

Chegando na pediatria, graças a Deus, nosso plantão virou plantinha, quase uma sementinha rs. Encontramos a Rafa só de olho na moça que está fazendo a pintura nova da pediatria (que tá ficando lindaaaaaaaa)! Para movimentar um pouco fizemos mágica e uma coreografia com essas meninas superpoderosas. E foi lindo, deu até vontade de gravar um vídeo!

E no final da nossa plantinha, depois que visitamos mais gêmeos no pedaço, dessa vez as fofuras Antônio e Maria Flor (awwwwnnnn), Fomos embora com a sensação de dever cumprido!

E continue acompanhando mais e mais capítulos das aventuras da Patrulha da Alegria! Até a próxima pessoal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário