domingo, 10 de maio de 2015

Olá, turma da alegriaaaa! Tudo joia com vocês? Eu só uso bijuterias...rsrsrsrs

No nosso plantão de hoje eu e a Dra. Catita continuamos na campanha do vírus do amor... e não é que está dando certo? Muita gente de bem com a vida, alma leve, sorriso no rosto e riso frouxo. A Dra. Catita teve que fazer vários exames de coração para ver se todos estavam batendo bem. Ela demorou um pouquinho para descobrir onde ele fica (examinou o peito do pé, o ombro, a testa, a barriga...) pois faltou à aula de “coraçãologia” mas no final deu tudo certo pois eu presenciei algumas lições dessa aula e a ajudei com o meu “esperoscópio” (a gente tarda mas não falha! rs).
Encontramos vários “pacotinhos” e teve um momento que eu achei que um deles era o presente de Dona Cegonha para mim pois ele era a minha cara. Minha vez ainda não chegou, mas vou continuar comendo os caroços de melancia.
A câmara de bronzeamento artificial estava ocupada então vou ter que esperar minhas férias para pegar um bronze natural mesmo. Muitas bolhinhas de sabão encantaram algumas crianças que foram contaminadas pelas suas vitaminas mágicas. Houve músicas e danças (forró, tango, axé, sertanejo, a dança da galinha pintadinha) para fazer a alegria da galera e deixar os quartos mais animados (detalhe que eu pisei no pé da Dra. Catita, mas também quem mandou ela ter um pé tão grande, né?! rs). Encontramos ainda o João Gabriel, um lindo bebê que nasceu de sete meses e foi salvo pelo seu pai, que ficou segurando-o nas mãos por um tempão depois que sua mãe o teve no banheiro (apressado ele para conhecer o mundo aqui fora, né?!). Esse aí já nasceu vitorioso e já comemorou seu primeiro título pois, segundo a mãe, ele vai ser atleticano! Aff...
Tivemos o prazer também de encontrar com vários funcionários do Hospital, que estão sempre nos recebendo com carinho, bom humor e alegria. Eu não disse que esse tal vírus do amor é contagioso?
E vamo que vamo que dá pra ser feliz!
Um beijão no coração de cada um de vocês! Fiquem com Deus, sempre!

Dra. Dan Dan e Dra. Catita












Um comentário:

  1. Carol,emocionante! Quem diria que a minha amiga hipertimida levaria alegria e sorrisos! Parabéns!

    ResponderExcluir