sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em 13 de maio de 2015 o plantão da” Patrulha da Alegria “ aconteceu com os doutores: MINGUADO, CADUCA E ROLINDA.
Eles chegaram muito animados e, logo na entrada do hospital, muita gente pra atender. Dr. Minguado muito sério disse a eles que” hoje não ira atender ninguém pelos planos: Serasa, SPC, VIVO, EMBRATEL e outros. Só consultas particulares ao preço de 620,00 ou 650,00 no pré datado. Dra Caduca foi logo examinando um paciente: pressão ótima de 475x380 e Dra Rolinda cumprimentando a todos com alegria.
Tudo muito bom. Foram adentrando aos corredores , encontrando os enfermeiros, pacientes, porteiros, todos com muito bom humor. 
Hoje os paciente eram muitos. Entramos em vários quartos . Um deles o Dr, Minguado, muito atencioso se empolgou e caiu na esparrela da Natasha, mãe de um lindo pacotinho. Em outro quarto onde estava o Thiago, menino nota 10, Dra Rolinda foi medindo o “chulé" dele que estava deveras “terrível”, muito alto: 898. Dra Caduca aplicou um remédio perfume no pé dele e Dra Rolinda prometeu que o chulé acabaria lá ”pras tantas da tarde”.
Que linda e simpática a loirinha Camila. Lá no seu quarto Dr Minguado fez mágica, Dra Rolinda tocou flauta e Dra Caduca dançou e virou de repente um robô. Foi sensacional.
Ah! E a moreninha Haaby Alanda, uma linda menina que tava também com o chulé aflorado mas tudo medido e resolvido através dos doutores da alegria e aí, risos contagiosos.
Tivemos um caso diferente, um pedido nos levou ao quarto 650, onde estava um senhor com grandes dificuldades emocionais. Foi uma experiência nova mas resolvida com sucesso pelos doutores.
Terminando as visitas os doutores da alegria se dirigiram a portaria e lá mais uma vez foi dado atenção às pessoas que estavam ali. Olhando pressão, medindo temperaturas e até um enorme piolho, que acabou morto pelos pés dos doutores. Uma pisada só e o bicho veio a falecer e o paciente ficou livre.
Ainda , fizeram uns atendimentos na porta do hospital e foram embora felizes para sempre.

E assim depois de mais de três horas de trabalho  chegou ao fim mais um plantão da “Patrulha da Alegria”. Dever cumprido!! Alegria irradiada. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário