domingo, 3 de maio de 2015


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou passando bem, ou melhor, quem está passando muito bem também é a Dra. Rolinda, que levou o seu fabuloso ferro de passar roupa e me deixou bem passada.

O plantão de hoje foi pra lá de especial para nós já que a Dra. Rolinda estava “passando” o vírus do amor para todos (distribuindo vários corações) e contagiando-nos com muita alegria, bom humor e boas energias. Esse vírus não tem cura nem contra indicação; pelo contrário, quanto maior a dosagem, melhor! E teve quem ficasse com riso frouxo e com o coração acelerado! Eita trem bão, sô! 
Como sempre, tivemos a graça de encontrar alguns “pacotinhos” coloridos que estavam bem embaladinhos, um inclusive com direito a sessão de bronzeamento artificial (vai sair de lá com a pele toda corada!). Encontramos também um lindo rapazinho, que estava na sessão de cinema. Esse Hospital tá “chique no último”! 
As bolhinhas de sabão fizeram sucesso com um lindo neném que, a princípio, estava olhando para nós um pouco sério mas, depois que viu a Dra. Rolinda soltando as bolhas e tentando pegá-las, nos presenteou com lindos sorrisos e se divertiu com a brincadeira.
E não poderíamos deixar de falar na nossa querida Isabela, uma bela menina sorridente e encantadora que me ajudou a anestesiar a Dra. Rolinda com a minha varinha mágica. Pra falar a verdade, eu estou desconfiada que ela é uma princesinha disfarçada de garotinha pois quando eu fui tirar uma foto dela com a minha câmera secreta, apareceu a imagem da Bela Adormecida (reparem na “coincidência” do nome: bela, de Isabela).
Dra. Rolinda, depois de muito ensaiar a sua apresentação de flauta mágica, que foi apresentada diante de todo o mundo (meu chaveirinho de globinho), nos agraciou com sua estrondeante performance musical: um concerto de uma nota só. Isso porque ela não podia gastar seu fôlego já que iria receber uma ilustre homenagem.
Bem, na fila de espera encontramos várias pessoas, umas estavam esperando o momento de dar a luz (ainda bem porque precisamos economizar!), outras de dar um abraço, outras pessoas estavam dando um cochilo, outras estavam dando uma espiadinha nos acontecimentos (ainda bem que o BBB já acabou!). 
Finalmente eu encontrei quem adivinhasse a minha incrível mágica. Eu escrevi a palavra “NÃO” do lado avesso de um papel e quando perguntei para o meu candidato se ele sabia qual era a palavra que eu tinha escrito, ele acertou. Não é o máximo isso?? Ele deve ter poderes especiais!
Já no finalzinho do nosso expediente, quando estávamos indo embora, nos deparamos com uma van que estava indo para o lugar mais lindo que deve existir: Maravilhas. Eu fiquei doida pra ir junto com a galera pois quem mora lá deve ser maravilhoso, né? Mas meu coração está aqui com vocês e se é para o bem de todos e felicidade geral de mim mesma, eu resolvi ficar.
Então até a próxima, pessoal! Esse foi mais um relatório do nosso satisfatório plantão. 
Beijão no coração de vocês!

Dra. Dan Dan e Dra. Rolinda







Nenhum comentário:

Postar um comentário