terça-feira, 19 de março de 2013


Sábado + hospital Nossa Senhora das Graças = Patrulha da Alegria.

Dessa vez o plantão foi por conta dos palhaços doutores Dr.Sô Riso e Dr.Fulano. Como sempre o dr.Fulano fez o maior sucesso com seu famoso cara crachá ‘idêntico’ a sua pessoa!!



Logo ao chegar na pediatria, os doutores ficaram sabendo de uma ótima notícia: o amiguinho Isaque ganharia alta médica!! Foi uma festança com direito a ‘super PUMderes’ no quarto e todos tiveram que tampar os narizes (eca!)!!

Os doutores seguiram para visitar as mamães no ESPA (ESPArramadas) nas cadeiras dos quartos, na maior mordomia!!


Deixamos uma garotinha curiosa para ver o que tinha dentro da mala do Dr.Sô Riso !! Agora, só ela sabe o que tem dentro da mala dele!

Depois de distribuir muitos sorrisos e "fulanagem" pela pediatria, uma surpresa inesperada pelos corredores hospitalares: os Doutores esbarraram com um irmão gêmeo do Dr. Sô Riso. Que saudade, maninho!!! 



No mais, foi uma palhaç... ops, quer dizer, muitas consultas pelos corredores do HNSG com direito a mágicas e muitas gargalhadas!! Por hoje é só pessoal!! 

Ahh, e claro, a ausência da dra. Ana Minesi foi sentida por todos!! No próximo plantão contamos com sua presença ilustre!!

Abraçosssss de palhaçoss!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário