quarta-feira, 20 de março de 2013



Plantão especial com Dra.Orélia e um besteirologista novo no pedaço: o Dr.Esguicho! Ele veio lá do Hospital Internacional de Contagem e já é Peidoatra, especialista em Pum preso e Pum frouxo!

Assim que os doutores chegaram ao Posto de Enfermagem, fizeram a troca do Plantão, e olha que Plantão imenso viu? 
  
Depois foi a vez de consultar o Gabriel Valente que, além de valente, tinha um amigão do lado, o Charlie. E vocês acreditam que o Dr. Esguicho achou que era o Chaves? Nem o Gabriel agüentou e caiu na gargalhada... kkkkkk! 

Trabalho iniciado e já se encontraram com a Lívia, garotinha linda demais que se encantou com as bolhinhas mágicas da Dra.Orélia. Porém, o pior foi que o Dr.Esguicho pensou que a bolhinha era de comer... afff... Deu foi trabalho pra explicar que era de sabão. Residente é um caso sério, a gente tem que explicar tuuuuuuuuuuudo!



Quem deu um pouco de trabalho para os doutores (tirando o próprio dr. Esquicho) foi a mãe do Samuel. Ela ficou com riso frouxo e um pouco de rugas de repressão no rosto. Mas com as técnicas usadas pela Dra. Orélia do mestre da Plástica, o renomado Ivo Caqui, ela saiu de lá novinha em folha, e em folha A4!

Muitos bebês dormiam e comiam no quarto que apelidaram de "Quarto do Soninho". Quem não dormia, tomava mamadeira de olhinho fechado. Hummm... fez inveja em todo mundo do hospital esse tal quarto dos sonhos!


O Diego, um garotinho caladinho, ficava assistindo uma TV muito chique e não queria dar papo pra ninguém. Após vários testes, descobriram que ele estava passando muito bem e enxergando até demais!! Ao lado dele estava o João Vitor. Nele foram feitos os exames de falta de rotina e detectado um quadro de Chulé de 34cm (ecaaaa!!!).  Mas foi passada a medicação e ele recuperou rápido! Ufa... Ainda bem!!


Na saída do plantão o Dr. Esguicho fez a gracinha do dia e convidou uma enfermeira pra dar uma volta com ele na sexta, e não é que a enfermeira aceitou? Os dois ficaram até bonitos dando a volta na sexta, aliás na cesta! hi hi hi


E foi isso, mais um dia de tarefa cumprida, e que venha a próxima! Os Doutores estão a postos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário