quarta-feira, 27 de março de 2013


Hoje acordei super animada pro plantão, afinal, adooooro consultar meus pacientinhos e encontrar o pessoal do Hospital!!! Depois de hoooooras me arrumando (sábado, vocês sabem né???), peguei o Fuscalhaço e fui buscar meus colegas de plantão: dr. Jão Bujão e dra. Nina Alegretti!

Direção dupla!
Chegamos e já colocamos o Nei pra andar na linha conosco (E Nei, helooooo, não somos donos de padaria, logo, não temos balassssss)!!

Ao entrarmos no quarto da Lala, ela estava com o olhar perdido através da janela.... Descobrimos que ela estava esperando seu namorado, o super-homem! Ele, super super herói, daqueles que voam, faz as visitas pela janela!!! Pior foi que o dr. Jão Bujão cismou que era a cara do superman!!!! Acreditam nisso??? Nem nós!!! A Lala disse que só se ele virasse do avesso, e o doido até que tentou!!!! Rsrsrs

O quarto do Cauã, do João e do Gustavo parecia um atelier de artes. Os três estavam desenhando! Mas largaram seus desenhos pra ajudar os drs. Jão e Nina a irritarem a minha lindíssima pessoa!!! Aaaaahhhh eu ainda vou revidar!!!!!!!

O Igor e a Lelê estavam dormindo, então deixamos nossos beijinhos a eles!!! Na saída da UTI as nossas coleguinhas logo quiseram tirar foto pra sair no blog!! Missão dada é missão cumprida (vocês ficaram lindas)!!!

Todos atendidos, hora de deixar o plantão! E na saída, uma grande descoberta: tem funcionário da portaria perguntando demais pela dra. Lola Fluffy..... Hummmm.... Senti um clima!!!

E como diria o Pernalonga, por hoje é só, pessoal!!!

Beijos da dra. Sara Cutículas








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, esse óculos é da Dra. Sara Cutículas?? rsrsrs, Valeuuuuu,por deixar ele no Fuscalhaço. Usei ele. rsrs

      Excluir