quarta-feira, 13 de março de 2013


Plantão especial com direito a doação de sangue!

Oba!!! Enfim é sábado! Dia de plantas, plantões e plantinhas no Biocor com o casal mais fofo da Patrulha!


Escala de plantão

Na enfermaria, já chegamos colocando “ordem” no local. Os médicos da outra plantinha não trocaram os nomes no quadro de pacientes. Dr Leitão e Dra Clarabóia se instalaram e tomaram posse dos pacientes.
Logo veio o Nicolas, olhinho igual a jabuticaba! Gracinha gente! No inicio tava tímido, mas depois abriu a gargalhada e se rendeu aos encantos do Dr Leitão.



Já o Samuel era só gargalhadas, com seu macacão super xikérrrrriiimo lá dos Estados Unidos, cheio de macaquinhos e bananas. Tudo que a gente falava era motivo de risos. A mamãe adorou o novo penteado que Dra Clarabóia fez nela. Mas cá entre nós, ficou bem melhor neh... He He He!

Cantamos a canção do neném para o Bruninho.Esses doutores, além de doutores, são cantores! Que perfeição! Há há há! Formam uma dupla bacana: um canta e o outro pede desculpas!

DETALHE IMPORTANTE!!!! Novamente recebemos a visita surpresa do Sr. Mário! Passou pela enfermaria, agradeceu e parabenizou a dupla fofa que estava de plantão!

Na outra enfermaria, estavam a Renata e o Wallace. A Renata sentia umas coisas estranhas... Dr Leitão avaliou seu pé, já que o coração fica no peito né (do pé)?! E detectou dor de amor e de saudade do namoradinho... ai ai... bem que Dr Leitão tentou uma paquerinha com uma flor, mas seu coração já tinha dono!



Hospital é lugar de funk também!! E o Dr Leitão se esbaldou com o Wallace dançando e rebolando ao som de Fiu fiu, fiu fiu, fiu fiu... ufa...Haja fôlego!!

Rumo ao banco de sangue!!! Doutor também doa!!! E foi assim que terminamos nosso plantão: com o  Dr Leitão doando sangue para nossos amiguinhos do Biocor! Fala sério Dr Leitão, nem doeu né?! Acho que ele gostou mesmo foi da hora do lanche! Doe sangue você também! Doe vidas!



Até o próximo plantão, turminha!! Dr. Mário, obrigado pela confiança!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário