sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Plantão 20/10: Hospital Nossa Senhora das Graças

A Patrulha também tem seus dias de celebridade. A turma da TV Câmara resolveu nos acompanhar em um de nossos plantões. Foram saber um pouquinho de nossa história e ver de pertinho como a trupe atua.
Logo na entrada tiveram uma amostra da alegria com que as Doutoras Piri Lampa, Pituxa Cáries e Vick Vaporuba sempre chegam ao hospital. "Andamos todas iguais, lálálá..."


Foi uma manhã muito especial, onde nossa arte pode ser apreciada até por aqueles que só a sentem com a audição, como é o caso do Nicholas. E isto é muito bacana, saber que a mensagem da Patrulha da Alegria pode ser sentida de várias formas, no olhar, no sorriso, nas cantigas, nos abraços e até na baguncinha (hihihi...) que a gente faz. 


Aos nossos pacientes, mamães, coleguinhas de hospital e amigos da TV Câmara: valeu!


É turminha, mas palhaço também chora, sabia? Tivemos uma perda que sentimos muito. A pequena Nicoly. Num de nossos plantões, essa baixinha soltava gargalhadas com as bolhinhas de sabão, era uma verdadeira delícia! Você será sempre nossa estrelinha, viu amiguinha?

Como diz O Pequeno Príncipe:


"Quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu". 


Coisas da vida, não é turma, mesmo que não as compreendamos às vezes...


Nicholas e mamãe, guerreiros
Momento celebridade da Dra. Vick.
Parece que está no sofá da Hebe
Momento celebridade das Doutoras
Pituxa e Piri
Bisbilhot... ops,
aprendendo com Mariana e Daniele

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria



Nenhum comentário:

Postar um comentário