segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais emoções

A cada dia que passa temos mais certeza de que estamos no caminho certo, substituindo lágrimas por sorrisos, aliviando dores e mandando a tristeza dar um passeio lá longe!

As demonstrações de carinho que sempre recebemos nos fazem sentir mais fortes e não ter medo da batalha de cada dia.

Agradecemos a todos os nossos amigos, padrinhos, seguidores, visitantes, apoiadores... pelo carinho, respeito e amizade.

Olha aí, recebemos mais um recadinho! Eba!


Depoimento:

Visitando este blog pude mais uma vez sentir a emoção de ver este trabalho que com certeza não chega nem aos pés da alegria que com certeza proporcionam aos debilitados. Parabéns meus amigos e desculpe por não participar dos momentos de confraternização. Do fundo do meu coração a vontade é de abraçá-los e como sempre foi desde o inicio, é de sempre desejar o sucesso.
Beijo a todos
,

Dr. Ronaldo Junho



2 comentários:

  1. Dra. Ronaldo, o seu apoio sempre foi muito importante pra nós. Lembro com muito carinho das nossas reuniões naquele quartinho da UTI, onde começamos a cultivar a sementinha desse projeto. Sem o apoio constante seu não teriámos conseguido chegar aqui. Voce mora no coração de todos nós da Patrulha.Muito obrigada por tudo. Beijinhos na pontinha do nariz...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ronaldo, a gente aaaaaammmmmmmmaaaaaaaa você!!!!

    ResponderExcluir