sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Plantão: 12/10 Hospital Nossa Senhora das Graças

Tem dias em que a gente tem vontade de se demitir da categoria de adultos e voltar a ter as responsabilidades, sonhos e ideais de uma criança de seis anos, no máximo, não é? E esse dia das Crianças foi assim.

Deu vontade de voltar no tempo e acreditar que todas as pessoas são honestas e boas, vontade de ficar encantada com as pequenas coisas, achar que chicletes e sorvete são as melhores coisas do mundo... 


Mas já que não podemos, o jeito é abrir o coração e acreditar que tudo é possível sim e que existe muita, mas muita gente especial neste mundo, como é o caso da enfermeira Débora, da UTI, que fez um bolo de chocolate de tirar o chapéu (a Dra. Pituxa tirou o boné dela), tem a enfermeira Sueli, que é um show de pessoa, e o carinho dela com os pacientes é de agradecer de joelhos. 


Tem uma duplinha muito especial que a Patrulha ama de paixão e que serão nossos eternos padrinhos, o Dr. Ronaldo Junho e a Dra. Maria Ribeiro. A vocês dois, a nossa eterna gratidão por acreditarem em nós desde quando a gente era ainda bem 'fiote'. 

Hoje, encontramos também quase que uma dupla sertaneja: César e Samuel. 


Lindos!! Samuca, estamos na torcida por você. 

Força aí, mamãe!



Débora, Dra. Porpeta e o bebê. 
Essa Débora faz um bolo de chocolate
que é um sonho...
Sueli e o pequeno Samuel
Nossos padrinhos que amamos de paixão,
Dr. Ronaldo e Dra. Maria.
O pequeno César

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário