segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Plantão: 08/10 Hospital Nossa Senhora das Graças

Sábado foi dia do Dr. Sô Riso da e da Dra. Vick Vaporuba assumirem o plantão no Hospital Nossa Senhora das Graças. E vou te contar, serviço foi o que não faltou! Como bons cirurgiões que são, fizeram algumas plásticas nas paredes do hospital, porque as coitadinhas estavam tão rachadinhas, cheias de ruguinhas... o serviço ficou ótimo!

Além das plásticas cuidaram de pezinhos com chulé, fizeram vários exames, distribuíram abraços e receitaram muitos sorrisos. 


Aproveitaram que o plantão estava tranquilo e deram um pulinho no bazar da AVOSG, daquelas mocinhas que trabalham voluntariamente. Adoramos este termo "voluntário". Segundo o Pai dos Burros significa aquele que age espontaneamente, por vontade própria. Para nós da Patrulha significa aquele que pega um pouquinho do tantão que recebeu e devolve para aquele que está precisando de um pouquinho mais. Simples assim.


E quando já estavam terminando o trabalho, Dr. Sorriso se lembrou que um de seus óculos (ele tem vários, verde para ver de perto, vermelho para ver melhor...) estava com um probleminha. Mas ainda bem que temos amigos e eles deram um jeitinho nos pequenos óculos do Doutor.

Dr. Sô Riso aplicando curativos
Sai chulé!
Dr. Sô Riso experimentando um modelito,
hehehe
Que belos olhos!

Veja mais fotos da Patrulha www.flickr.com/photos/patrulhadaalegria


Um comentário:

  1. Saudações à ala blogueira da Patrulha da Alegria!

    É muito legal poder acompanhar o trabalho de vocês ricamente ilustrado com fotos e narrativas serelepes.

    A minha sugestão é que coloquem as opções "legal", "interessante" e "engraçado" (ou outra que desejarem) depois de cada comentário. Nem todo mundo gosta de se expor em comentários abertos, mas "curtir" todo mundo pode - sem medo de ser feliz!

    Abraços e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir