terça-feira, 3 de novembro de 2015

Operação Cegonha à Jato

Esse plantão de sábado, foi em clima de investigação desde o início. Nossas suspeitas começaram há um looooongo tempo e até conseguimos obter quebra de sigilo no plano  de vôo das cegonhas e autorização para pormos grampo no cabelo das suspeitas.

Tudo começou quando as Dras ficaram sabendo que no HNSG muitas mulheres estavam ganhando bebês. As doutoras também quiseram, mas... falaram que elas teriam que esperar nove meses. Como assiiiiimmmmm??? Nove meses? Elas trabalham tanto, atendem SUSto, Nemed, Premed, Ei, Atchim e tantos outros convênios, não têm tempo de esperar tantos meses. Aí... Conversando com algumas mamães que usaram da ‘babação premiada’ e nos contaram tudo. Algumas esperavam apenas 7, 6 e até 5 meses na fila. E ainda mais, elas ainda podiam optar pelo kit 1: Bebês com olhos claros e cabelo bom, como foi o caso da Lara (Arlete), do Arthur (Érica) e da própria Maria Chiquinha (Gê) ou pelo Kit 2: cabelo bom, tv Led e banho de creme na mamãe, como foi o caso da Ana Beatriz (Gleice). Duas enfermeiras acusadas de participação no esquema da Cegonha à Jato, Fran e Eliana, confirmaram o depoimento das mamães.

Baita desigualdade cegonhal!! Estamos de olho!! Porém, se essa investigação não for pra frente, as doutoras nem vão se importar muito, afinal, com a fome com que saíram do plantão, elas vão até preferir que essa apuração acabe mesmo em pizza!! rs

Até o próximo plantão!!  Beijinho na ponta do nariz.

Dras. Maria Chiquinha, Piri e Pituxa

Pondo as enfermeiras pra dançar!!



















Sr. Raul Soares - Andando na linha com as Doutoras

Limpando a baba da vovó coruja

Bianca assustava as doutoras fazendo barulho do dinossauro do Jorge e Peppa.
Que medooooo!!!


As investigadas: Fran e ...


... Eliana
Obedieeeeeente!!!
Descanso merecido... 
Namoro a três.... 

A doce Samara. Linda!!

Arlete e Érica - furadoras de fila



Nenhum comentário:

Postar um comentário