domingo, 8 de novembro de 2015

Olá galerinha do bem!!!
O nosso plantão foi uma delícia cremosa (não...a doriana não está nos patrocinando! Rsrsrs).  As doutoras Kaduca, Cibalena e Dan Dan estavam pra lá de agitadas. 

Consultamos algumas “cabeças de cotonete” e algumas moças esfomeadas que engoliram uma melancia por inteiro!
A dona cegonha não teve descanso nem no feriado... Trabalhou igual cegonha grande e entregou muitos “pacotinhos” de encomenda. A dra. Kaduca até tentou “comprar” um mas não foi possível pois eles não estavam à venda. É.. o jeito é pegar uma senha e entrar na fila de espera.
Enquanto isso, na sala de espera fizemos nossos procedimentos básicos  de consulta como medir a pressão dos nossos pacientes (e haja paciência mesmo pois alguns estavam com a pressão “enorme”, conforme vocês podem checar pelo tamanho da fita métrica). Anestesiamos, aplicamos algumas injeções de ânimo e fizemos o teste do sopro para ver se os pulmões estavam “fortes” (onde será que eles andam malhando, gente?!). Ainda tivemos que fazer uma contenção de riso frouxo antes que virasse uma epidemia e atrapalhasse a nossa “ralação”, que foi muita como vocês podem verificar pelo tamanho do nosso ralador. E nada como uma boa dose de “risotril” como receita para nossos queridos pacientes, né?! O riso continua na moda como o melhor remédio..
Espalhamos muitas bolhinhas de sabão, o que despertou muitos sorrisos no Miguel e cia ilimitada. Como não podia faltar, o vírus do amor também contagiou a todos que o sentiram na sua essência: a alegria de viver.
Bem, por hoje é isso! Até a próxima, pessoal!!!
Dras. Cibalena, Dan Dan e kaduca

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a eterna beleza de ser um aprendiz...”










Nenhum comentário:

Postar um comentário