segunda-feira, 22 de abril de 2013


Um e dois é bom, três é muito bom, mas quatro besteirologistas é bom demais!!!

Os drs. Sô Riso e Ana Minesi e o cabide dr. Fulano receberam a visita de um doutor super animado, o dr. João Bujão.


Para começar o plantão, olha quem encontramos... O porteiro irmão gêmeo do Neymar!! Ele pediu nosso autógrafo para levar pro Neymar. A dra. Ana Minesi autografou rapidinho e pregou na testa dele. Vai que ele esquece, né?

O Dr: João Bujão está estudando bestelegislação e, com isso, ele pratica suas habilidades com os carros do hospital. Acabou sobrando pra dra. Ana Minesi, que, usando a placa "Dê a Preferência", deu preferência à Patrulha da Alegria...hehehe



Encontramos no meio do caminho, os Carlos. Hein?? Rs... Duas crianças sorridentes com o mesmo nome e o mesmo ânimo também! Os Carlos são curioooooosos! Queriam saber o que tinha dentro da mala do Dr: Sô Riso.





Eu, sim... Eu mesmo, o dr. Fulano, quando as enfermeiras viram meu crachá, huumm!!!! Meu Deus, elas ficaram doidas, e logo pediram meu autógrafo. Como meu tempo é curto por causa das muitas consultas, autografei em suas mãos mesmo...hehehe



O dr. Sô Riso pinta e borda com as funcionárias do Hospitale não perdeu seu tempo enquanto a dra. Ana Minesi estava posando para foto.

Na hora de ir embora, outra surpresa. Mais um irmão gêmeo. Só que dessa vez encontramos a irmã da dra. Ana Minesi. Lindas, não?


Até o próximo plantão, turminha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário