segunda-feira, 30 de julho de 2012

Relatório de Visita BIOCOR: 21/07/2012

Por: Doutora Pitchulinha Bundchen

Era um sábado lindo como todos os outros dias de plantão. Muito ansiosa fui bem cedo para o hospital, como sou chique, fui de carro, com meu motorista James!

Chegando lá, o porteiro não queria acreditar que meu nome era Pitchulinha, vê se pode! Será que ele era surdo? Pois me fez repetir umas dez vezes!

Dra. Pitchulinha Bundchen
Logo que entrei, minha residente ainda não havia chegado, então fiquei dando uns rolés pelo hospital. Fui para a sala de espera já que eu estava mesmo esperando... O povo paciente morre de inveja, já que não tenho paciência pra nada! Andando pelo corredor encontrei o PT que me levou arrastada pelo braço para conhecer minha sogra (ou a sogra dele), já nem sei direito. Era uma senhora muito risonha, mas também, com um genro apaixonado como esse...

Voltando à sala de espera, até que enfim, a Dra. Clarabóia tinha chegado. Então começamos nossa plantinha já que somos muito pequenas para dar plantão.

Chegando à pediatria conhecemos a Sophia que, quando for mãe, chamará sua filha de Sônia. Conhecemos também uma pequenina, que por falta de imaginação sua mãe lhe chama de RN, a mocinha tem tanto cabelo que Doutora Clarabóia demorou um monte até baixar aquelas madeixas. Os outros RNs (deve ser o nome da moda, igual no futebol né? Só que sem os números!) estavam dormindo e nem quiseram saber de nós.

Fomos para a outra enfermaria e lá chegando, demos de cara com o João Miguel que adorou as bolhinhas de sabão de Doutora Clarabóia. Conhecemos também o Carlinhos que tinha um sorriso meio de ladinho, mas que derrubou a vaquinha da Doutora Clarabóia com um sopro muito forte. A Tainá olhava tudo de rabo de olho, com muito medo que pegássemos sua boneca Carinha. Mas difícil mesmo de acreditar, era a cor do cabelo da Monique, que de tão vermelho combinava com nossos laços, uma chiqueza só!

Fomos ao CETIP e tivemos que colocar ordem naquele povo, pois havia até uma folgadinha sentada na mesa, aconselhamos que trocassem as cores daqueles abadás por algo mais colorido, e soltamos muitas bolhinhas de sabão. Saímos de lá cansadas, mas muito felizes.

Esqueci de contar que ganhei um Crachá da Diretoria... E acho que foi por isso que um médico me levou com ele e disse que tava me pegando, mas eu não quis não, pois sou apaixonada mesmo é com o Ronaldinho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário