sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vem aí um curso com a Patrulha da Alegria!

Atendendo a pedidos...

Um dos pilares da Patrulha sempre foi a busca pelo conhecimento, a reciclagem constante e a perfeição na técnica.

Acreditamos sempre na capacitação como instrumento para um trabalho bem feito. Nossos Doutores são formados em Besteirologia, com várias especializações e estão sempre estudando, participando de novos cursos, trocando experiências com outros palhaços.

E achamos que chegou a hora de passar adiante um pouquinho do conhecimento adquirido ao longo destes anos.

Afinal, nossa intenção é multiplicar, servir de instrumento para que novas possibilidades aconteçam, para que mais pessoas se formem nesta "profissão" maravilhosamente digna que é ser um palhaço de hospital.

O curso é dividido em quatro módulos, onde passaremos um pouco das técnicas utilizadas: teremos jogos e brincadeiras, iniciação ao teatro, princípios de improvisação, a importância do olhar e da escuta e, claro, palhaço e os cuidados dentro do hospital.

A equipe responsável é daquelas dignas de RRRarvard, hihi... Todos, palhaços com anos de experiência na malinha. Ah, e teremos um convidado mega, super, ultra importante! Nosso amigo, padrinho, queridíssimo Rodrigo Robleño, o Vira-lata! Se formos colocar o currículo do cara aqui vai precisar de umas 20 páginas, então só para se ter uma ideia, digamos que ele é palhaço há mais de 20 anos e que já passou por experiência incríveis, como por exemplo, fazer parte do elenco daquele circo, aquele famosinho... O tal de Soleil, hihihi...

Ah, e só para lembrar, será um curso de formação de palhaços de hospital, que não está vinculado ao processo de seleção para ingresso no elenco da Patrulha da Alegria, ok?

Para obter informações detalhadas sobre o curso clique aqui.

Nos vemos na sala de aula, hihi! Ah! São apenas 30 vagas!
Beijocas na ponta do nariz!



4 comentários:

  1. Pô o bacana, acho que irei fazer deve ser uma experiencia inesquecivel!

    ResponderExcluir
  2. Carolina Parpinelli10 de maio de 2012 às 11:21

    Eu quero mto fazer porém terá um fds que não estarei aki... será possível fazer assim mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, pois com duas faltas você fica dentro dos 75% de presença.

      Excluir