terça-feira, 24 de abril de 2012

Tem gente estudando a Patrulha

O plantão do sábado, 21, foi um dia muito especial para a Patrulha. Dá para acreditar que fomos objeto de estudo? Hihihi...

Os Doutores e Psicóligas
Tivemos a honra de receber a visita de um grupo de estudantes de Psicologia da PUC Betim, que acompanharam o plantão dos Doutores Sô Riso, Ana Minesi e Vick Vaporuba. As "psicóligas" estão fazendo um trabalho em que pontuam a importância da atuação do clown no ambiente hospitalar, sua influência na melhora dos pacientes, a atuação juntos aos profissionais de saúde e familiares dos pacientes.

E lá foram os Doutores, cheios de importância, hehe... Dr. Sô Riso se achando, estreando "uniforme" novo, um luxo só!

Dra. Ana Minesi, especialista em terapias de descontração, colocou as enfermeiras da Pediatria para rebolar! E Dra. Vick observando a folia, digo, o trabalho... Tem horas que ela parece xerife, observando, pontuando, querendo, no mínimo, a perfeição... Aff! Relaxa, Doutora!

E por falar em relaxar, sabemos que hospital não é o melhor lugar para se comemorar um aniversário, mas já que estamos aqui... Parabéns, Pablo! Passar seu aniversário fazendo festa no corredor foi um grande prazer! Seu sorrisão, sua alegria incontida são presentes que a Patrulha guarda no coração.

Como são presentes todas as demonstrações de carinho que recebemos! Beijocas aos pequenos pacientes, aos papais e mamães, aos coleguinhas de hospital e às nossas amigas psicóligas, Sandra (que tirou fotos lindas da Patrulha), Ariane e Dayane.

Doutores em ação
Momento de descontração
Viva o Pablo!
Reloginho
Psicóligas!!



Um comentário:

  1. "Mas que espécie vens tu a ser?, perguntou Leo.
    Sou um palhaço, respondi eu, e colecciono instantes." Não temos como agradecer todo o carinho e disponibilidade. Que possamos estarmos juntos mais vezes!
    Muito obrigada a patrulha; Dr. Vick, Dr. Ana Minesi e Dr. Sô Riso!

    Forte abraço ... Psicóliga Dayane Vieira

    ResponderExcluir