quinta-feira, 5 de abril de 2012

Patrulha deu cria?

Para o plantão do dia 4 de abril, foi preciso uma junta médica composta pelos Doutores Minguado Freso, Piri Lampa, Pituxa Cáries e Porpeta Puff. Todos andando na linha, como sempre.

Abrindo sorriso
Por onde a Dra. Piri passava ia abrindo um monte de sorrisos com a chave mágica dada a ela pelo Mágico de Oz. Foram direto para a UTI Neonatal e lá encontraram a Dayse e a Francislene. Acharam que a gente é coelho da Páscoa. Será que a gente tem cara de ovo? Urgh!

Encontraram a Dra. Maria Ribeiro, a madrinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa que a Patrulha ama de paixão. Tinha lá também uma tal de Fernanda Ribeiro. Disse a Dra. Maria Ribeiro - uai, será que elas são parentes? - que ela era 'a de verde', vai cair de podre mas não vai amadurecer...  A Edila e a novata Cláudia Nara quando viram que a turma da Patrulha estava indo para a auditoria, correram e fingiram que estavam trabalhando. Mas, cá entre nós, fingiram direitiiiiiiiiiiiiiinho. A Jack e a Raquel também estavam trabalhando direitinho na UTI, um show de profissionais.

Bom, hora de ir pra pediatria. E, turminha, vocês se lembram da Débora, aquela gravidíssima do plantão dia 21-03? Pois então, lá estava ela, agora sem barriga, mas com o pequeno Israel já prontinho para ser coberto de beijinhos e abraços apertados. Um dengo só.

O Caíque adorou as bolhinhas de sabão, Olha que carinha mais linda!! Não dá vontade de apertar? A gente apertou... hihihihi.

A Patrulha encontrou também a Alessandra, uma menininha linda que ouviu uma história de princesa que o Dr. Minguado Freso contou. Ela gostou tanto que agora virou a Nossa Princesa, a Princesa Alessandra.

O Hemériton veio chamar os doutores para conhecerem o filho da Esmeralda. Uma jóia mesmo, todo mundo queria um pouquinho dele, o Jailson. Tinha além do Hemériton, que não desgrudava dele, e também a Dahiane da Inglaterra. Quarto chique, né? Esmeralda... Inglaterra... Uau! O Dr. Freso foi conferir também, junto com a Dra. Piri. (Fotos Jailson com a mamãe Esmeralda e Hemériton, Dahiane da Inglaterra com o Jailson)

Carlos, cria da Patrulha
Mais adiante da Pediatria, tudo aconteceu, encontramos nossos filhos! Filhos? Como assim? Uai, é só olhar as fotos e ver do que estamos falando... hihihihi .

Nossa despedida ficou a cargo do nosso 'orguio'...rsrsrs. Nosso amigo Hemériton. Você é show, viu?



Então, até o próximo plantão, amiguinhos!

Fernanda Ribeiro
Débora e Israel
Carinha mais linda do Caíque
Dra. Pituxa confirmou, olha só a 'parecença'!
Hemériton e Dahiane da Inglaterra
com o pequeno Jailson



Nenhum comentário:

Postar um comentário