segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


O plantão de hoje foi por conta das doutoras Kandinha, Rosilena e Pepita! Imaginem um plantão cheio de alegria!! Pois é. Foi assim!!

A pediatria estava cheia de 'pacotinhos', como diz a Dra. Kandinha. Sabiam que ela também tem um pacotinho próprio?? rs...  É a Filizbina Filizberta de Filizboa. Ops... minha língua até embolou...rs

As doutoras estavam lindas mas quem roubou a cena mesmo foram os pacientes Roberto e Pablo que se emocionaram e as acompanharam por todo o corredor. 

Em um dos quartos havia a D. Josiane. Ela passou a rasteira em todas as outras mamães e buscou logo dois pacotinhos, o Enzo e a Cecília. Disse que era para economizar viagem... kkkk.. 

Sabiam que encontramos dois pacotinhos no spa fazendo bronzeamento artificial? Mas esse era bem chique, luz azul. Um luxoooo!! A Filizbina ficou morrendo de inveja, maaass... a lista de espera estava enorme. Fazer o que!? Põe o nome dessa menina nessa lista, gente, senão ela vai ficar aguada!!

Depois de uma medicação em massa, bolhas de amor, as doutoras, que não são bobas nada, aproveitaram para se refrescarem com um enoooorme sorvete, afinal, elas não são de ferro. Hummmm... deu até vontade!!! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário