sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Dois é bom, três é demais! E quatro?? Ahhh, quatro é top! E foi top o plantão das Dras. Belota, Margô Tricô, Fó Quinha e Tanoca. 
Juntando essa 'mulherada" toda não podia faltar era fofoca. Mas foi uma farra que só. 

Teve muuuuita bolinha de sabão, muita música, e havia cada neném mais lindo que o outro. Tão lindos que a Dra. Margô queria levar um pra ela. Mas nenhuma mamãe deixou, o jeito é esperar a visita da cegonha, Dra. 

E tinha muita gravidinha também. As doutoras até ensinaram vários exercícios que são tiro e queda na hora do parto. E o segredo? Fazer todos eles dando gargalhada. Ajuda mesmo. Mérito da Dra. Fó Quinha que deu essa belíssima aula. Medicina de ponta! 

E já começaram a preparação para o carnaval. As doutoras ensinaram como as mamães podem levar os bebês para pularem na folia. Incrível, ne? Vocês precisam ver a Dra. Belota!! Tem um samba no pé que só vendo!

As doutoras não deixaram ninguém quieto, até serenata na recepção teve. E foi m trem lindo de se ver. Todo mundo cantando junto. De encher os olhos d´'agua e arrepiar os pelos do braço. A Dra. Tanoca quase chorou. Bonito demais. 

E assim foi mais um plantão, com muito amor envolvido. Gratidão, gratidão, gratidão. 

Até o próximo, turminha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário