terça-feira, 7 de agosto de 2018



Que plantão maravilhoso!
Mas não podia ser diferente na companhia do dr. Traquinas...
Depois de breves resoluções, ainda na porta do hospital decidimos alguns procedimentos aprendidos na nossa loooonga caminhada de estudos na Faculdade Internacional de “Rárvadi”. '

Ao passar pela sala de espera, que estava lotada e não tinha lugar pra nós, e depois de muito discutir para saber quem era o último da fila e procurar um lugar pra sentar, decidimos que iríamos caminhando... mesmo porque ninguém tinha dinheiro para colocar na nossa mala e o SUSTO não pagou esse mês!

E não é que no corredor o Dr. Traquinas já foi assediado? Acredito que seja por causa do topete dele (lindchio!). Para não tirar o foco do plantão, pensamos em ir à Tesouraria. Com certeza lá deveria ter uma tesoura própria para cortar topetes, não é mesmo?  Maaasss... decidimos não ir, afinal, aquele topete... huummm....

Quando chegamos à Pediatria, notamos uma grande movimentação no parquinho e decidimos que iríamos colocar um pouco de ordem no local. Mas depois de muitas tentativas, saímos de lá arrastando, sem força alguama e completamente desordenados. É que lá estavam o Mateus e o Ruan que, apesar de serem dois, pareciam duzentos...ufa... e depois não nos deixaram mais em paz kkkk, nos acompanharam o tempo todo!! Tentamos esconder deles atrás da mala (mas o Dr. Traquinas, apesar de ter esforçado, não ajudou muito não, ele é muito grande e... tem o topete rsrs). Tentamos despistar entrando nos quartos, mas quando saíamos lá estavam os dois esperando... Enfim, demos o braço a torcer e os contratamos para serem nossos ajudantes, afinal, havia muitos “pacotinhos” e suas mamães à espera de um cafuné. Aproveitamos a companhia e o trabalho “gratuito” deles, pois, com a energia que eles estavam logo logo iriam para casa. Valeu, duplinha!! O plantão se tornou mais suave com vocês.

E assim encerramos mais esse plantão com a certeza de que a alegria contagia, pois nós  saímos com a coluna torta, perna doendo, todos amarrotados  kkkkk, mas, ainda assim, felizes e cheios de fome, claro!!

Até o próximo plantão!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário