
Chegando ao hospital, as doutoras mostraram as garras e já saíram furando todos os povos e povas que encontraram pelo caminho. Calma!!! Foi por uma boa causa... era para colocar o lacinho símbolo do Novembro Azul. E o povo ficou feliz, viu? Todos bonitos e conscientes.
Teve muita fofoca, trenzinho da alegria com o carrinho da limpeza, tombo e tropeço (quase sempre da Dra. Belota, quase nada desastrada, né?).
Todo mundo se admirou com a semelhança das doutoras, recém descobertas como irmãs gêmeas, exceto, claro, pelo branco do olho, até porque tem que ter um jeito das pessoas diferenciarem as duas, né?
Teve música com criança se acalmando ao som de A Majestade o Neném e de Roberto Carlos . Também com essas belas vozes fica facim facim. Até umas crianças meio tímidas já se animaram com as bolhinhas de sabão. Foi um estouro. Ou melhor... vários...rs

Fizemos um acordo com as enfermeiras para levarmos um pacotinho pra casa. Era só assinar uma lista, escolher um neném e esperar um tiquinho. Mas tinha tanto neném bonito e tanta gravidinha que foi muito difícil escolher um. Dra. Geraldinha até tentou mas era tanta mamãe coruja que as doutoras estão esperando até agora. Fazer o que? Ninguém mandou querer bebê mas sem ter barriga primeiro.
E foi tudo tão amorzinho que ficou com gostinho de quero mais. E queremos mesmo!!
Até o próximo plantão!!
