sábado, 19 de novembro de 2016

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!!!Quer dizer... Num era isso que eu queria falar! Mas era o quê mesmo que eu estava falando?Ops!!!

Duas doutoras completamente desmioladas (quer dizer, sem miolo), ficaram pedindo carona para irem ao plantão, já que o helicóptero da Dra. Kaduca estava sem óleo, ô Kaduca. Chegaram ao hospital encaloradas, pois ficaram rebolando num bambolê e dizendo para todo mundo, que aquele instrumento fazia criar mais equilíbrio. Não sei onde, pois elas são "tudo" desequilibradas. Mesmo assim tiveram muitas pessoas interessadas em saber mais sobre este método tão revolucionário da medicina. Já no postinho da pediatria, a Dra. Kaduca, passou horas e horas capacitando os enfermeiros, sobre essa abordagem inovadora. Foi um sucesso, a discussão. Então já era hora de partir para a experimentação, as consequências foram profundas, bem profundas mesmo, principalmente a risoterapia que se agravou muito, mas já era previsto, pois durante o curso clínico a anatomia patológica, foi toda estudada. 

Muito tranquilo na pediatria, alguns pacotinhos muito fofos, em destaque as princesinhas gêmeas Helenas e Cecília, que estavam arrasando o coraçãozinho do príncipe Enzo, os anjinhos mais amados por ali, principalmente pela vovó das meninas. 

De repente as Dras. receberam uma chamada de urgência e emergência lá no quinto andar. É que uma alemã com xênon de fábrica (olhos azuis) original precisava do tratamento de bambolear e injeções de cócegas e o mais top e chique é o nome dela Ulrike Listemaier, coração de ouro. 

E lá se foi mais um plantão, de muito trabalho, muitos antibióticos para conter o riso frouxo. Dia em que a mais bela mágica, reinou absoluta no hospital: o amor.

Até outro dia pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário