quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dia de plantão, dia de animação e lá se vão as dras. Fokinha e Kaduca. Ao se depararem com o Doutor na porta do hospital, elas tentaram ganhar o coração dele no charme. Será que ele se rendeu?

Logo após, a dra. Fokinha avistou duas moças super charmosas, estilosas, super pinks. Enquanto isso dra. Kaduca teve um lindo reencontro com o gogó de ouro, voz de locutor de rádio que no mês de junho havia feito uma declaração de amor pra ela.

Na pediatria os pacotinhos só dormiam ou tomavam o leitinho das mamães. As dras. cantavam canções de ninar, cantigas de roda e soltavam muitas bolhinhas de sabão.

No oitavo andar, dra. Kaduca foi pedida em casamento pelo senhor Domingos (porque não nos sábados?) que sugeriu que eles se casassem em cima de um cavalo bravo. Ele é tão romântico! Ao lado da cama dele, o senhor Geraldo enlouquecia as doutoras com suas piadas e pediu que a foto dele fosse tirada com ele deitado, porque assim ele se sentia mais bonito.

Gato late? Como assim? Já terminando o plantão as dras. encontraram com um "gato" que latia. Assim fica difícil de entender, portanto elas foram embora para repor as energias.


Até o próximo plantão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário