terça-feira, 30 de julho de 2013

Rodrigo Robleño se emociona em espetáculo com renda para a Patrulha da Alegria

Emocionante! Melhor palavra para definir o espetáculo "Viralata, o Palhaço tá Solto", estrelado por Rodrigo Robleño, no último domingo, 28 de julho, no Casarão, em Sete Lagoas. O palhaço, de extenso currículo e passagens por grandes grupos, publicou uma nota onde retrata sua emoção de atuar na terra do saudoso Zacarias.  A Patrulha da Alegria agradece, imensamente, a todos que participaram deste evento e principalmente, ao Rodrigo, que com seu gesto nobre, sua alma doce de artista, colaborou com o projeto Patrulha da Alegria Rumo ao Peru!





"A EMOÇÃO DE ESTAR EM CENA mais uma vez foi deliciosa. Domingo passado me apresentei na ARENA ZACARIAS - homenagem ao querido Trapalhão mineiro que tem, nesse local, uma sala dedicada a sua memória.
Zacarias esteve comigo lá. Do momento em que acordei, senti que era um dia especial, que os anjos risonhos me acompanhavam.
O espetáculo era para arrecadar mais algum dimdim pros amigos Patrulha da Alegria que, em breve, partem para especial missão no Peru.
Umas 250 pessoas, num anfiteatro chamado "Zacarias", um público com vontade de rir, crianças, jovens, adultos, velhinhos e velhinhas... amigos e novos amigos.
O timing perfeito, a sincronia entre técnica e sentimento... a alegria de estar em cena, dando meu melhor brilho, e recebendo, do público, o carinho em forma de aplauso e risos.
Estado de graça, o palhaço é, em suma, um ser em estado de graça... um ser que oferece, ao público, a possibilidade de estar em estado de graça... 
Eu, que fiz o espetáculo como presente para a Patrulha da Alegria, sinto que foi um presente - para mim mesmo - fazer esse espetáculo domingo. 
OBRIGADO, SETE LAGOAS!!!"

Foto: Arquivo pessoal Rodrigo Robleño



Nenhum comentário:

Postar um comentário