quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pediatria em obras?? Que plantão foi este!!

Sábado foi dia de plantão da Dra. Vic Vaporuba e do Dr. João Bujão! Animadíssimos, lá foram eles para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Uma farra no percurso, paradinha para abastecer o Fuscalhaço e eis seus destinos: a Pediatria!!

Mas, opa!!! Que monte de placas são estas? E estes tapumes?? Ah... a pediatria está em obras, estão reformando alguns quartos para dar mais conforto aos nossos pequenos. Mas nada que impeça de continuar o atendimento da equipe médica e também da, altamente especializada, equipe besteirológica!




Ops!! Onde estão as paredes, os quartos??


E atendimento com qualidade, intensidade, emotividade, sagacidade, tenacidade (ai, quantos adjetivos para rimar!!) é com a Patrulha da Alegria! Quando há grande interação entre os doutores palhaços, quando um "compra" o jogo do outro, quando se percebe a importância do treinamento, da técnica bem aplicada, o resultado é imensamente gratificante! Cenas são criadas com tamanha naturalidade, o plantão flui e a sensação, ao seu término, é de um dever muito bem cumprido!



Dr. João Bujão encontrou um amiguinho para seu mascote!


Um grande beijinho nos nossos companheirinhos de plantão! A maior escola são vocês, o sorriso 
que nos dão, reforçam a certeza de nosso comprometimento, de nosso propósito de realizar um trabalho sério e de qualidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário