segunda-feira, 13 de maio de 2013



Dois besteirologistas  Sô Riso e Fulano, deram os ares da graça (literalmente) e narizes vermelhos na pediatria do hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.
Depois de espalharem palhaç... ops... consultas, é claro, pela portaria do hospital subiram até a pediatria.

Logo na pediatria ficaram sabendo que uma menininha linda., internada há bastante tempo no apartamento da pediatria queria receber a visita dos doutores. Então os dois palhaç... ops, doutores, munidos de muita bobagem e brincadeiras foram logo correndo para encontrá-la. 

Em um dos quartos da pediatria encontraram uma artista (desenhista), muito meiga e linda, que fez um desenho dos palhaços doutores dr.Sô Riso e dr.Fulano. Entre conversas e brincadeiras a menininha ficou curiosa para saber o que era um pano amarelo que saía da mala do dr.Sô Riso. E, é claro, os doutores fizeram questão de deixá-la ainda mais curiosa... hehehe. Na realidade era só a orelha do animal de estimação  do dr.Sô Riso, o "cão Amarelo". Mas, como ele não foi treinado, costuma morder o dr. Sô Riso (pode isso? Será que é porque ele fica meio sem ar?). Mas a baixinha encheu o cãozinho de carinho, para inveja do dr. Sô Riso, que não pode nem encostar nele. Depois de receber muito carinho, o Cão Amarelo saiu correndo atrás do dono pelo corredor da pediatria. 

Sabiam que muitas pessoas pelos corredores do hospital confundiram o Dr. Fulano com o  Reynaldo Gianecchini, seu sósia? Aliás, é o Reynaldo Gianecchini que imita o Dr.Fulano!!! Bom deixar isso claro!

Os doutores espalharam simpatia e alegria pelos corredores hospitalares em mais um sábado de muito cultivo onde semearam muitos" plantões" de brincadeiras e colheram felicidades mil!! 

Dr.Sô Riso
Dr.Fulano



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário