domingo, 20 de janeiro de 2013


“Oh raia o sol suspende a lua...
Olha o Palhaço no meio da rua!!"
Ou melhor, no Hospital...

Olha nós aqui...

Dia ensolarado e lá estamos nós: Dr. Sô Riso, Dr. Fulano (nosso mais novo cabide) e eu, Dra. Ana Minesi. Dr. Fulano já foi muito bem recebido pelas meninas da Enfermagem, também com aquele crachá encantador!!

Não sei se sabem mas estou fazendo curso de cartomante por telepatia, para ver se ajuda nas despesas de início de ano, e acabei mandando bem! Acertei na leitura das cartas e minhas clientes ficaram contentes e encantadas, pois como digo: Las cartas no mienten nunca

Agitamos muito e conhecemos crianças (de todas as idades!) muito especiais e com sorrisos marcantes como: Talyson, Neiva, Isabella, Pedro, Arthur, Bárbara, que nos deixaram contagiados! Dr. Sô Riso mandou muito bem como mágico e Dr. Fulano como ajudante de mágico então, nem se fala!

Show de mágica.
Não podemos esquecer as nossas amigas estagiárias que arrasaram como fotógrafas e dançarinas! Eu não pude deixar de colocá-las para sacudir o esqueleto, tudo pelo diploma, não é meninas?!! Já as enfermeiras, só ficaram de olho deixando as meninas nesta tarefa difícil, afinal, também já passaram por isso!

Olha a técnica do pezinho...hehehe
Muitos sorrisos, abraços e alegria marcaram este Plantão, que com certeza tocou o coração de muita gente que estava no Hospital. Como sabemos: “Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado”.
Beijinhos e até a próxima!
Dra. Ana Minesi

Esses doutores... 


Atenção total!

Até a próxima!! 





2 comentários:

  1. Como estagiário eu me saí uma ótima fotógrafa, fala a verdade! Ninguém me supera. Ainda posso trabalhar segurando as paredes para elas não caírem, olha só, trabalho extra. Ai, é tanta coisa. HAHA bom estar com vocês, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, muito obrigado. Tudo que recebo entrego a Deus.

      Excluir