Dizem por aí que hospital não é lugar de palhaço, mas todos nós concordamos que também não é lugar de criança, não é?? Mas não tem como evitar!!! Algumas adversidades acabam levando nossos pequenos pra dentro da instituição hospitalar!!! E mesmo doentinhos, ligados a um monte de fios, com esparadrapo daqui, gaze de lá, soro acima..... continuam sendo crianças!!! E continuam querendo brincar!!!
Melhor assim...hehehe |
E pra mostrar que até dentro de um hospital a brincadeira faz bem, muito bem, as Dras. Chá Peuzinho e Sara Cutículas acordaram cedinho nessa quarta feira e, a bordo do Fuscalhaço, foram visitar a pediatria do Hospital Nossa Senhora das Graças!!! Como boas besteirologistas que são, foram atender os pacientes!!!
Tanto caso diferente: tinha um pai com um sério problema de “firuliro travado”! Uma mãe teve uma crise super contagiosa de “riso frouxo” e teve que ser atendida às pressas!!! E não é que assim que essa mãe foi atendida uma outra começou a entrar em crise também??? Viram como riso frouxo pega fácil????
Pais controlados, vamos às crianças... a maioria estava passando bem (inclusive as doutoras vão deixar por lá uma pilha de roupa pra passar), alguns apresentavam problema de chulé azedo mas foram devidamente orientados!!!!
Viram só??? Ninguém gosta de ficar internado, mas podemos fazer essa situação menos
dolorosa e mais divertida né??? Se depender da Patrulha da Alegria, muuuuuito mais divertida!!!
Engraçado, eu conheeço esse caminhão. HAHA' Oi pai. kkkkkkk
ResponderExcluir