terça-feira, 19 de junho de 2012

Patrulha inova em pesquisa no Plantão do dia de Santo Antônio!!


Feriado e lá foram as Doutoras Pituxa Cáries e Vick Vaporuba pegar plantinha (afinal, feriado não é dia de plantão, né, turma? Vamos pegar leve!! )

João Vitor pegou o Fuscalhaço emprestado
com as Doutoras
Doces encontros: Luiz Carlos e José Marcos (os homens da mala – mas não tinha ninguém lá dentro, viu?), Miguel (um doce de menino), Natália (adora mandar beijinhos), Tatiana e Jaqueline (duplinha apaixonante), João Vitor (adorou ‘dirigir’ o Fuscalhaço), Kênia e Tainara (duas guerreiras).

Como dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, as Doutoras resolveram unir o útil ao agradável e, junto às consultas realizadas, aproveitaram para terminar uma das teses de pós-doutorado (são taaaantas...).

Em resposta à pergunta: “Você acha que, se a gente colocar Santo Antônio, no dia dedicado a ele, de cabeça para baixo, balançando e sem o Menino Jesus ele atenderia mais rápido aos pedidos de livramento da solteirice aguda e encalhamento crônico?

E os resultados foram:

Ele atenderia: 50%
Não atenderia: 15%
Tratamento alternativo: 2,5% (aikidô no coração)

Outras sugestões:

- colocá-lo de cabeça para baixo dentro de um copo d’água: 7,5%
- andar na linha antes e depois da promessa: 10%
- desamarra, deixa ele de pé, com o Menino Jesus e faz cafuné na cabecinha deles: 5%
- fé, insistência e coração palpitando: 2,5% (essa sugestão foi de um pai babão, aproveitando para declarar seu amor cientificamente)
- promessa de colocar o nome do filho ou apelidar o namorado de Tunim: 2,5%
- transfusão de sangue bom igual ao dela: 2,5% (sugestão dada por uma bem-amada)
- pendurar a doutora no pescoço de um "deus grego": 2,5%

Depois da análise dos dados, as Doutoras decidiram por em prática uma das sugestões dadas e estão desesperadas em busca do tal "deus grego" para se pendurarem nele. Se alguém tiver notícias dele, favor entrar em contato urgente com a Patrulha da Alegria. Afinal, tudo em prol da ciência, não é?? (hehehehe)

Os homens das malas: Luiz Carlos e José Marcos
Kênia e Tainara
Miguel
Ninguém tá vendo vocês, Doutoras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário