quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Plantão 04/02/2012: Hospital Nossa Senhora das Graças

Opa!! Sábado foi dia de plantão das Doutoras Vick Vaporuba e Julica Ripilica (aquela que com tudo implica, hahaha)! A junta médica custou a chegar ao hospital, ficou dando voltinhas no super fusca da Patrulha!! Também pudera, ele é lindo, todo equipado, tem até dois volantes!!!

Como a Fernanda ficou linda!!
Mas chegando ao hospital, começaram o plantão dando um trato numa mamãe muito linda. A Fernanda, mãe do Bento, estava tão básica... As doutoras resolveram seu problema e ao final da transformação, rolou até desfile!! Fiiiiinaaaaa!!

Gente, tem um super remedinho que a Patrulha usa que é mágico! Incrível o poder das bolhas de sabão. Aproxima as crianças, desfaz as barreiras, torna uma simples brincadeira em um momento único, onde esquecem de suas dores, da mãozinha imobilizada, do desconforto do soro... E foi assim com o Gustavo, à princípio chorava nos corredores, mas foi só começar a sessão de bolhas de sabão que ele se desmanchou. Ao final era só sorrisos, correndo para estourá-las!!! E não foi só ele, não!! O Davi, a Keyla e a Bárbara deram uma canseira na Dra. Julica... haja folêgo, hihi!!

A Maria Clara, doce de menina, se desmanchou toda!! Tem um jeitinho todo especial de balançar a mãozinha para pegar as bolhinhas. Linda, linda!!

Mas não são só as crianças que recebem atendimento das Doutoras, Dra. Julica, aquela que implica (rs!) pediu para um moçoilo guardar seu lugar numa cadeira. Como ele não guardou direito, a Doutora teve que fazer uma pequena cirurgia. Ah moço!!! Agora quero ver não segurar o lugar da Doutora, hihihi!!!

O Gustavo se rendeu ao poder das bolhas mágicas!!
Dra. Vick ganhou um desenho lindo
Dra. Vick e Davi
As crianças adoram as bolhas mágicas
Maria Clara se divertiu!


3 comentários:

  1. Eu não sei não...viu...mais eu acho que isso...possui algum dedinho dos anjinhos que ficam de folga...para ajudar certos Doutores de plantão...uma boa teoria para poder explicar essa magia que encanta à todos...

    Amem! Parabéns, Doutoras!

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo eh não ter encontrado nenhuma criancinha lá hospitalizada, mas já que encontramos....aproveitamos para brincar um montão. Tava muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito o carinho de vcs com a minha filha Maria Clara ( da foto)! Ela se divertiu mesmo!!!!

    ResponderExcluir