sexta-feira, 15 de novembro de 2019


Se tem plantão no 220v esse foi no 440v, só pode. Essas doutoras aprontaram todas, aposto que nem trabalharam tamanha alegria que tomou conta do hospital!! Mas dizem os mais entendidos que alegria faz um bem enorme, então... tá valendo como consultas....rs

Na oncologia teve até dança de salão!! Dra. Malukinha estava com a Síndrome da Cinderela achando que seu pezinho era pequenininho, pequenininho. Tanto que quis comprar um sapatinho de recém nascido para por no seu 'pezinho'. Alguém conta pra ela que isso  não vai funcionar, por favor?

Ah, e sabe aquele moço que sai dando luz pela cidade e deixando 'fi' pelado?? Sim, esse mesmo, o eletricista. Nem esse elas deixaram em paz! Ele não podia levantar o braço que Dra. Kaduca já queria fazer uma sessão de cosquinha, ótimo tratamento para cara amarrada! O jeito foi deixá-la amarradinha pro  moço trabalhar. 

Acho que esse plantão foi cumprido com sucesso pois o que não faltou foi sorriso espalhado por todo lado, então não desperdiçamos nosso dia!! "Um dia sem sorriso é um dia desperdiçado"! Charles Chaplin 

Até a próxima, turminha! 







Um comentário:

  1. Sou Dra Xispita em BH. Estou sem contato. SOS .Depois do plantão de hj no Biocor com Dra Zupira, perdi meu celular. Por favor coloquem no grupo pra mim. Este é do meu marido. Moro em Itabira e já estou aqui.973053088.Qualquer aviso podem usar este número. Obrigado palhacinhos e
    palhacinhas

    ResponderExcluir