segunda-feira, 29 de julho de 2019


Hoje o dia amanheceu para lá de frozen. A Dra. Jacu de Tanga e Dra. Foquinha partiram para mais um dia de trabalho como plantonistas no Hospital Nossa Senhora das Graças. O frio chegou na cidade com tudo e, com ele, várias dificuldades, entre elas o banho. Isto motivou que essas empresárias emergentes pensassem em um método eficaz, prático e econômico (coloca econômico nisso) para se tomar banho no frio. 

Siga à risca as orientações: 
-Compre um conta gotas.
-Tenha uma torneira em casa.
Agora lá vem o procedimento:
-Meia gota atrás da orelha se for bebê (cortar a gota com tesoura, seja rápida!)
-1 gota no rosto
-1 gota no suvaco (uma de cada lado, não me venha com 'porquisse'!)
-E nas áreas baixas... favor caprichar!! Dá-lhe gotas.

Animadas com essa inovação 'banheral' as doutoras espalharam para todo o hospital seu método, que o foco é a economia e sobreviver ao frio e não se responsabilizam por fedor alheio.

Além do sucesso do banho de conta gotas as doutoras conheceram a dupla de cantores:  Gabriel de Deus e o Gabriel de Jesus. Ô pessoal afinado, a mamãe do lado cantou com o filho uma linda canção e as doutoras nem um pouco afinadas observaram e bateram palmas.

Para finalizar, encontraram as lindas musas do hospital, as enfermeiras, que estavam fazendo uma festa cheiiiia de comida bem escondidas, vê se pode!!! Mas, as doutoras que são bem das gulosas, sentiram cheiro de guloseima à distância e correram para ver se ainda tinha um pouco para elas! Adooooramos!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário