sexta-feira, 15 de março de 2019


“Como é grande o meu amor por você!”

Dia de Plantão com essas Doutoras Besteirologistas... E foi um plantão pra lá de especial! Teve música, bolinhas de sabão, medição de chulé, abraço coletivo e muita diversão... ops... consultas!!

Já na chegada, avistaram um pessoal que estava na sala do aguardo, esperando o avião. Conheceram o Gilmar que estava indo pra New York. Oh! Que povo chique!!.

Dra Margô Tricô estava com seu super ultra mega ventilador... E fez um ventinho para refrescar os passageiros. As Doutoras ficaram até com vontade de viajar, mas tinham muito trabalho pela frente... rsrsr

E eis que começou o atendimento na pediatria. Elas tentaram passar juntas pela porta do quarto, mas parece que não deu muito certo. Afinal, quem era especialista em desdobramento de corpo era Ana Clara que estava deitada de ponta cabeça no sofá e ensinou as doutoras como fazer!..Ufaaa !!!
Havia cada bebezinho lindo! Uns tomando banho de sol, outros de lua... Havia também um pai tão bom e forte, sabe desses pais com aço? Ou seja, um paiaço? Até ganhou um narizinho das Doutoras.
Dra.Kandinha também estava com seu pacotinho, a Filizbina Filizberta de Filizboa (nome de princesa). Queria porque queria uma mudinha de cabelo pra ela. Procuraram em todo o hospital mas nenhuma mamãe quis doar! Eita!! Filizinha vai continuar carequinha carequinha.... hehehe

No outro quartinho conheceram uma princesa, Elisa. A mamãe pediu autógrafos e tirou muuuuitaaas fotos.

O guerreiro  Luiz Otávio era só encanto!! A mamãe Magna registrou todo o atendimento e teve até serenata pra ele:
“Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado..
Foi o Luiz que me disse assim que a flor do campo é o alecrim!”
Dra Castanhinha receitou mil beijinhos, colo e abraço de 5 em 5 min..!!

Agora, bora ajudar as mamães na sala de pré parto!! Se despediram com uma super dança das enfermeiras e com o coração cheio de alegria!

O amor cura!! As doutoras também foram curadas com tanto amor e carinho que receberam.

Deus é bom o tempo todo!

E assim foi mais um dia de Plantão!

Beijinhos na ponta do nariz!

Dra.Castanhinha..






Nenhum comentário:

Postar um comentário